Coleção de Óculos

 
Oi gente, no post de hoje eu vou falar sobre a minha coleção de óculos. Acho que todo mundo que acompanha meu blog e meus looks, tanto aqui, quanto no instagram (@junhiim_) sabe muito bem que eu amo óculos escuro, e que tenho uma mini-coleção. Hoje vou apresentar algumas peças pra vocês.

RayBan Erika

Vamos começar com o estilo mais conhecido, muitas blogueira vem usando esse óculos e quando coloquei no meu rosto, me identifiquei muito.

RayBan Aviador

O mais conhecido por todo mundo (acho), o famoso Aviador. Um dos meus queridinhos também.

Réplica RayBan

Gente, vou confessar que compro alguns óculos que são réplicas e que uso, eles mais pra fotografar aqui pro blog e pro instagram. E esse óculos foi um desses, quando eu vi na banca, eu fiquei apaixonado pelo estilo dele e como ele ficou no meu rosto.

RayBan da Ferrovia

Esse óculos eu recebi em uma ação de um bazar, no começo, eu achava que ele não ia funcionar muito em mim, mas depois que passei usar mais, vi que gosto dele. Ele é da marca Ferrovia, marca aqui do Ceará. 

Sem Marca
Esse é o mesmo caso do RayBan Réplica, comprei  no mesmo dia. E me gostei muito dele, ele é num estilo mais esportivo, e achei bem legal isso.

RayBan Clubmaster 
Esse já foi um dos meus queridinhos, eu achava ele o máximo. Só que por algum acaso ele quebrou a perna, e deixei ele de lado. Mas vou mandar arrumar pra voltar a usar. <3

Aviador da Chilli Beans 
Esse eu comprei antes do Aviador da RayBan, por isso tenho dois óculos com o mesmo estilo. E também, ele tem a lente em degradê.

Óculos da Aupie
O último e não menos importante, um óculos que recebi de uma parceria com a Aupie ~site xiguilingue~, eu usei muito pouco por que ele fica meio grande no rosto. Mas agora eu vou voltar a usar ele, por que ele é muito bonito.

Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer a minha mini-coleção de óculos escuros, juro que eu vou aumentar muito essa coleção, sabendo como sou, vou comprar muito mais. E se quiserem vê quase em tempo real os óculos que eu comprei, vai no instagram (@junhiim_) e me segue lá. Beijos e até a próxima. 

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:   Instagram   Facebook



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quantos óculos liindos! Adorei o post!
    Tem maquia e fala no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3