Dica de Aplicativo: CamScanner


E ai, a dica de aplicativo hoje é para quem está estudando na escola/faculdade ou trabalha com documentos. 

O CamScanner é aplicativo para iPhone e Android que transforma seu smartphone em um dispositivo de digitalização de documento portátil. Ele usa a câmera do smartphone para tirar uma foto de um documento e, em seguida, transforma sua foto em documento, digitalizando o documento e podendo transformar ele em PDF e ser enviado para seu e-mail e outras plataformas.




Os criadores sugerirão usar o aplicativo para capturar uma grande quantidade de documentos diversos: artigos de jornal, acordos, textos em quadro branco, trechos de livros, cartões, bilhetes, cupões, e assim por diante. 

Por experiência própria eu estou amando esse aplicativo, ele está me ajudando muito na faculdade; quando o professor pede para a gente ler um livro que tem na biblioteca e não tem para todos os alunos, ai pego o aplicativo, faço um scanner e mando pro meu e-mail, quando chego em casa leio e ainda posso imprimir para estudar outras vezes. Eu recomendo muito.





O aplicativo está disponível para todas as plataformas e o melhor gratuito em todos eles. Então corra pra baixar. (Links para todos abaixo)

                  Android  |  iOS  |  Windows Phone





Gente, espero que tenham gostado dessa dica de aplicativo, que pra mim, é muito útil e acho que vai ser pra muita gente também. Deixe seu comentário aqui em baixo, e também dê dicas de aplicativos para ser analisados e serem dicas aqui no blog. Beijos e até a próxima.


Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:   Instagram   Facebook





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3