Look do Dia: All Black Degradê

Oi gente, estou de volta com os look's. Estava muito ansioso para deixar vocês atualizados, e pra começar, estou montando um look bem noite. Que você pode sair de tardezinha em um dia meio frio e já emendar com uma baladinha a noite com seus amigos. Bem versátil, e fica elegante e cool. 


Podemos usar ele naquele dias que o tempo não sabe o que faz da vida. Começa friozinho e depois esquenta e fica nessa troca, no dia todo. Então como a blusa tem um tecido muito confortável, você pode usá-la de dois tipos, tanto com a manga baixa, quanto levantada.


Camisa - Riachuelo | Calça - Cronic Jeans | Óculos - RayBan | Sapatênis - Esposende


Eu espero que vocês tenham gostado desse meu look, e pode ter certeza que terão com mais frequência aqui no blog. Beijos e até a próxima.

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:   Instagram   Facebook



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu adorei o teu look e bem cool
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3