Look do dia: Indian



Oi gente, mas um look amado por mim para vocês. Hoje eu trago um look que gosto muito de usar, e quem me ver por ai, sabe muito bem por isso. Eu adoro sair com short's, pois o calor é muito e short com a barra dobrada é um charme a mais. 

Camisa e short e um linda sapatilha é uma ótima combinação para sair nos períodos da manhã e tarde, pois é no horário que mais faz calor. Além de ser muito confortável, o look fica bem descolado e cool. Eu usei esse óculos com armação da Ferrovia com lente marrom, nunca tinha usado esse tipo de lente, e já quero dizer que fiquei apaixonado. Vamos ver como ficou esse look. 




Camisa: Ralph Lauren para Romas Modas
 Short: Rebualf para Romas Modas
 Óculos: Ferrovia Eyewear
Sapatilha: MR. Cat [AFM 001 -AK] 


Eu espero que tenham gostado desse look, pois eu ameei. Até o próximo look do dia. Beijos!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei do Look, bem confortável e estiloso!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3