Look do dia: Colored Balls

Oi gente, mas um look pra vocês. Como falei no look passado ~link~, este tipo de look é muito minha cara, adoro sair e me sentir confortável, e esse tipo de look me deixa assim. 

Misturei uma peça quase noite, que é a camisa gola polo com o short super dia, com a barra dobrada e com uma cor linda, e coloquei um sapatênis. Eu amei e vocês? Vamos ver como ficou, digo logo que amei fotografar ele e tem muita foto!






Camisa Polo: Fred Perry para Romas Modas
Short: Rebualf para Romas Modas
Óculos: RayBan
Cinto: Mr. Cat
Sapatênis: Ralph Lauren





Muita foto né gente, mas eu amei. E eu esperto que tenham gostado, beijos e até o próximo look do dia. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3