Ele é o tipo de menino calado, porém observador. Sabe de tudo que está acontecendo em sua volta, mas muitas vezes prefere ficar quieto ao se envolver. Está longe de ser o melhor aluno da classe e mais longe ainda de ser o pior, ele é apenas meio termo. Não é o tipo de menino que sai todos os finais de semana, que é competido para milhares de festas. Não tem uma fila de amigos o chamando na porta de sua casa, para sair e muito menos várias meninas o querendo, o olhando e o desejando. Pois, como eu disse, ele não se envolve, ele não se entrega. Ele é um menino forte, com um coração mole, que não se encaixa nos perfis dos garotos da sua idade. Se você o quer ao seu lado, terá que ter paciência. Se você quer a sua confiança - para ele mostrar quem ele realmente é - terá que fazer por merecer. Pois, ele é um garoto duro, difícil, diria um mistério que nunca será revelado por completo. Você não o terá por apenas um dia, pois você não pode se desfazer dele, como se fosse qualquer um. Ele não é como esses meninos que estamos costumados a ver, esses garotos com a autoestima baixa, que acham que podem fazer o que quiser sem ter conseqüência do seu ato, que não tem nem um pouco de juízo, que confia e se entrega a qualquer pessoa, para depois sofrer sozinho.
Ele tem um jeito diferente - talvez único – ele não é acostumado a gostar do que todo mundo gosta, ele não segue os padrões da sociedade. Ele não tem modinhas musicais, não é fã de nenhum cantor (a) momentâneo. Ele não vibra com uma musica que daqui há dois meses será esquecida por todos ao seu redor. Ele não gosta daquelas musicas, que todos cantam repentinamente, pois sabe que daqui a três semanas, não passará de uma canção estúpida.
Sua playlist é composta por musicas muitas vezes desconhecidas por adolescentes da sua idade. Cantores desconhecidos, musicas desconhecidas. Ou cantores conhecidos, mas que não fazem tanto sucesso, já que o mercado musical, hoje em dia, é composto na maioria das vezes por porcarias sonoras.Ele não demora uma hora na frente do espelho se arrumando, não derrama praticamente um frasco de perfume inteiro sobre si, para ir à escola. Ele acorda em um horário razoável, se arruma normalmente, coloca os seus fones de ouvido, vai e volta da escola do mesmo jeito.
Ele não é o queridinho da família, pelo ao contrario. Eles os julgam por ser tão fechado, a acham metido por não se envolver com quase nenhum familiar. E o que não tem para falar sobre ele, inventam… Afinal, tem que ter algo a falar, só para dizer que o nota. Ele é chamado constantemente a atenção pelo o seu jeito assim, tão distraído, tão calmo, tão calado. Porém poucos sabem, que a sua mente está cheia. Poucos sabem que interiormente, ele é uma menina fraca, com um coração mole. Poucos sabem, que todas as palavras que foram ditas sobre o seu modo de ser, sobre a sua aparência, aquelas piadinhas de colegas de escola, o feriram gravemente, dando à ele uma vontade enorme de mudar todo o seu jeito – fisicamente e principalmente, emocionalmente.- Poucos sabem, que ele ama, que ele se importa, que ele tem medos, que ele sente vergonha, que ele não é tão forte o quanto parecem, que ele tem sentimentos, poucos sabem que ele tem um coração despedaçado, que ele tenta juntar os pedaços e monta-ló todos os dias. Poucos sabem, que esse menino sou eu.
* Texto Fictício criado por Junhiim Macedo
seguindo amei as postagens
ResponderExcluirObrigado anjo s2
ExcluirAdorei o texto!!!
ResponderExcluirBeijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Que bom que gostou, fico muito feliz.
ExcluirÓtimo texto, gostei da foto combinou muito com o texto!
ResponderExcluirCom carinho, Aline! Louca indecisão |Sorteio
desses, só assisti João e Maria!
ResponderExcluirAdorei o blog e já vou favoritar no meu pra vir aqui sempre!
http://luoucuras.blogspot.com.br/