Oi gente, se vocês não sabem ontem começou o Dragão Fashion Brasil 2014. E como estou em Juazeiro do Norte para alguns eventos, que você pode acompanhar pelo meu instagram ~@junhiimacedo ou nas hastags #bjceviaja #junhiimemjuaz~, então resolvi chamar uma colaboradora e enviar para esse grande evento, vamos ver o que rolou nos desfiles?
- João Sobar.
A coleção Marajó, por João Sobar, teve o japonismo como carro chefe ao apresentar a coleção. As peças revelavam a tendência incorporada a outras apostas, como a utilização de cores fortes, como o vermelho, preto e marrom, suas modelagens fitness , recortes e elementos gráficos.- Mario Queiroz
Mario Queiroz é referência em moda masculina. Nesta edição, celebrou sua carreira através de uma coletânea de sucessos, peças que foram destaque ao longo de sua carreira. O tema da coleção estará baseada na “rebeldia juvenil”, onde a rebeldia representa libertação. No desfile há uma grande originalidade em relação a escolhas da cartela de cor, modelagem e a forma de composição de cada look.
- Lino Villaventura
Homens desfilavam com blazers, casacos, bermudas e calças com uma alfaiataria ampla e desconstruída. Teve uma pega meio de luta pois o tecido e algumas peças se parecem com o do esporte.
- Atelier criativo Mar Del Castro + Jomara Cid
Modernas e autoconfiantes, com twist subversivo, sem deixar de lado o charme regional, essas meninas-mulheres surgiram na passarela codificadas em shapes com apelo vintage, e nos belos chapéus desenvolvidos em parceria com a designer Jomara Cid. Os bordados e as aplicaçõees presentes em longo do desfile deixam claro que nada mais internacional do que o canto de raiz da sua própria terra.Os textos foram feitos pela colaboradora Lucy Anna Latorre, que está indo todos os dias ver os desfiles, espero que vocês gostem. Beijos e até amanhã.
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais: ➨ Facebook ➨ Instagram ➨ Youtube

Very fashion!!!
ResponderExcluirhttp://linslogen.blogspot.com.br/
Thank's!!
ExcluirBeijos e volte sempre <3