Últimas do Instagram


Oi gente, faz muito tempo que eu não posto aqui. Mas como sabem, tudo tem um porem. Acho que alguns de vocês sabem que eu sou modelo e fotografo também, então, graças a Deus estou trabalhando muito. Nesse exato momento, estou em Cajazeiras - PB modelando para a Colcci Oficial, com a nova coleção que entrou antes de ontem.

E para não deixar vocês se nenhum post, e também por que eu estava com saudades de postar aqui, trouxe um pouco do que aconteceu no meu instagram, nessas duas semanas. Vamos ver ? 


No último fim de semana eu fui com alguns amigos do Exército para um clube na cidade Crato, ABEC. O clube estava fechado só para a gente, então a gente se esbaldou mesmo. Lá é na serra, um friozinho muito bom, paisagem bonita, tudo de bom. 


Como eu disse, eu estou em Cajazeiras né? Então, postei essa foto para avisar aos meus seguidores que estava viajando com as marcas Colcci Oficial, Ferrovia, Chilli Beans e Romas Modas. Vim para Cajazeiras para fotografar e modelar para essas marcas, e essas fotos estarão no meu insta, então me segue lá @junhiim_ 


Antes de ontem aconteceu na Colcci, o lançamento da coleção Flower Punk, e ganhei esse look ai para fazer a divulgação do coquetel na Colcci Juazeiro. A mesma coleção que estou fotografando aqui.


Postei hoje. Foi um dos meus últimos trabalhos como modelo-blogger, foi para uma marca da cidade de Crato - CE. A Ravick Premium, muita coisa linda viu gente. Estarei postando fotos da coleção deles essa semana no instagram

Gente, espero que tenham gostado. E não me deixem de me seguir no instagram (junhiim_), é mais fácil postar coisas lá, e no snap também, o meu user é junhiim. Beijos e até a próxima. 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindas fotos. Adorei seu blog, to seguindo, passa la também: www.meuexpresso.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3