Diário da Quarentena #Último Dia

 

    Oi gente, tudo bem ? Nossa, eu não sei nem como é que faz pra escrever aqui de novo. Muita coisa mudou desde a minha ultima publicação nesse blog que ficou abandonado por conta do avanço das outras redes sociais. É, mas não é sobre isso que vim falar com vocês, todo mundo sabe que estamos passando por um momento delicado na vida de todo mundo, estamos passando por uma PANDEMIA! 😨😨😨

    É, acho que todo mundo foi pego de surpresa e teve todos os seus planos cancelados ou adiados por tempo indeterminado. Estou de "quarentena" desde final do mês de Março, quando tudo fechou  mesmo, e logo na primeira semana de Maio eu tive 2 sintomas que são compatíveis com o Covid-19; passei 1 semana e meia sem sentir gosto e nem sabor, logicamente eu tive que me isolar em outra casa, por que os meus pais são da área de risco em vários modos e numa doença que a gente não conhece direito, não podemos brincar, até por que ela está matando muito. Enfim, fiquei esse tempo sem sair, apenas dentro da casa que fiquei isolado, e quando passou o tempo recomendado fui fazer o teste rápido pra saber o que estava acontecendo, se tinha pegado ou não, e pasmem, o resultado deu NEGATIVO.

       Passei um tempo dentro de casa ainda, mas na minha casa mesmo, e voltei a trabalhar, achando que estava tudo de boa, e agora no final do mês de Outubro, volto a sentir alguns sintomas que são compatíveis com o danado de novo, mas só que dessa vez, bem mais ativos. Eu sentia muito cansaço, tive febre, falta de ar; foi muito ruim. Teve um dia nesse período que tive que ir na UPA, por que estava muito cansado, não podia ir na cozinha (que é vizinho ao meu quarto) que eu voltava super cansado e como falta de ar, então eu corri pra UPA, sozinho mesmo pra ser atendido, chegando lá, fui direto para ao isolamento do hospital por que a taxa de oxigênio do meu sangue estava baixo. Fiquei morrendo de medo de ficar internado e dali eu não sair mais, mas graças a Deus fiquei apenas umas 8 horas no oxigênio vendo se melhorava e graças a Deus eu melhorei e consegui voltar pra casa. 

    Dois dias depois eu fui no Hospital de Campanha pra fazer o exame novamente, aquele teste rápido pra saber se eu estava com COVID mesmo, chegando lá, pra minha surpresa novamente, meu teste deu NEGATIVO de novo. Não estou entendendo mais essa doença, a gente tem os sintomas mas não fica com ele? Ajuda ai né? KKKKKK

    Amparado por um primo médico, eu conversei com ele e achei melhor ficar isolado novamente até consegui fazer o teste quantitativo, que é aquele de sangue que sabe se você tem ou já teve covid e a porcentagem do vírus no seu organismo. Por que na minha cabeça e experiências de pessoas que já tiveram, eu já posso ter tido e os "sintomas" que senti foi o pós doença, tipo quando a gente fica com sequelas, então, estou achando que é isso. Daqui a 2 dias eu faço o teste e venho informar mais pra quem estiver lendo aqui.

    Espero que acompanhem essa saga, por que ôh coisa difícil foi passar por ela, mas quando acabar é direto pra um bar. 

Um beijo e um abraço, 

Junhiim Macedo <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.
Beijos e volte sempre <3